terça-feira, 24 de agosto de 2010

Cartoon menina Emo!

Curtiu?

8 comentários:

  1. Se curti? Eu amei muuuuuito esse, você deveria investir nos desenhos coloridinhos.

    ResponderExcluir
  2. adorei serio msmvou fazer um igual po ter certeza

    ResponderExcluir
  3. Nussa , Eu Tentei Desenha , Mas Nao Consegui , Parabens !! Tu E Ziik >.<

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. eu adorei esse desenho é muito tri!!!

    ResponderExcluir
  7. É perfeita...eu fiz uma i fico linda tbmm ^.^

    ResponderExcluir
  8. eu amei seus desenhos, sao muito perfeitos e divertidos, tem um ar desleixado mas há riqueza de detalhes e uma boa técnica, parabéns (=

    ResponderExcluir